Diana pede para Iago levá-la no lugar de Artur. O vilão não aceita fazer a troca e se anima ao escutar seu helicóptero se aproximar. Priscila e Paulão abandonam o carro e os policias iniciam uma perseguição a pé. Priscila acerta um tiro no peito de Bárbara, mas a policial é protegida pelo colete. Os neonazistas fogem escalando um paredão de rochas. Luciene acompanha as notícias pela TV ao lado de Ricardinho, Nelito e o bebê.
Bernardo tenta acalmar Iago, mas é tratado com agressividade. Para o espanto de Artur e Iago, Clarice chega ao interior do hospital. Mossoró é impedido pela polícia de entrar no local. Clarice consegue convencer Iago a se entregar. Bárbara, Katia e Netto lamentam por Priscila e Paulão terem conseguido fugir. Ao ver Iago sendo conduzido pelos policiais, Mossoró se descontrola e xinga o vilão. Emocionado, Artur pede perdão à Clarice. Sabrina debocha de Iago enquanto o leva para a delegacia.
Laíza e Jorge brindam em comemoração a prisão do dono do Arminho. Luciene, Ricardinho e Nelito também comemoram. Jornalistas e curiosos dificultam a entrada de Iago na delegacia. Anastácia fica feliz com a prisão de Iago e diz que oliveira também deveria estar detido. Wiliam se vê obrigado a brindar a derrota do amigo. Depois de conseguirem fugir, Priscila e Paulão roubam um carro na estrada. Sabrina diz que Iago nunca vai conseguir um habbeas corpus.
Desorientada, Zuzu diz não se lembrar de Iago nem de Diana. Matilde avisa à Renata e Edu sobre a fuga de Priscila e Paulão. Os vilões neonazistas são reconhecidos pelo atende de um posto de gasolina. Eles rendem todos no estabelecimento e fogem pedindo carona a um caminhoneiro. Iago segura seu advogado por entre as barras da cela e exige ser removido para um hospital. Priscila e Paulão encontram com Enzo no Rio de janeiro e dizem que precisam encontrar o carro enterrado. Ramiro flagra William conversando com Iago e descobre que o policial é o informante.
Capítulo desta terça-feira, 10/02.
REDE RECORD
Nenhum comentário :
Postar um comentário