![]() |
Thaïs Garayp; foto: Graça Pessoa |
Estou muito feliz pois coroando este ano que completo 10 anos prestando serviços na Globo, meus contratos são sempre por obra, estou realizando o sonho de trabalhar com o Jaime Monjardim.
Sempre fui muito feliz trabalhando com grandes diretores como Dennis Carvalho, Marcos Schetman, o saudoso Marcos Paulo e vários grandes autores como Whalter Negrão, Gilberto Braga, Alcides Nogueira, Maria Adelaide Amaral, Glória Perez, estou tendo o privilégio de conhecer a querida Licia Manzo e sua equipe.
Engraçado que tudo na vida é cíclico né? Meu primeiro personagem na minha primeira novela "Como uma Onda" foi a empregada Abgail, a Biga, mãe da Sheron Menezzes e do Sérgio Malheiros, e depois desses 10 anos tendo passado por uma indiana, uma índia, uma vidente dona de circo, uma dona de pensão em JK etc etc agora volto com a Rosa, uma empregada doméstica da casa da personagem Guida vivida pela atriz Claudia Mello.
A Rosa é bem humorada, livre, solteira, de bem com a vida e há 15 anos trabalhando na casa dá palpites em tudo inclusive na vida íntima de todos na casa. Ajuda a patroa a resgatar sua autoestima e a enfrentar todos os conflitos que surgem em sua vida com a irmã e com a filha única (da patroa). Namoradeira é uma feminista inveterada sem saber que é, gosta de sair e se divertir. Por enquanto é o que sei sobre ela e já me deixa bem feliz, embora no começo a Rosa apareça muito pouco nos capítulos. Espero que a Rosa possa mesmo mostrar seu lado super heroína e tomara que o público também goste! - comentou a atriz.
"Sete Vidas" é a próxima novela das seis, prevista para estrear em março, ocupando o lugar de "Boogie Oogie".
![]() |
Thaïs Garayp e Malu Mader em cena antológica da novela "Celebridade (2003/04)" |
Veja o vídeo:
Vale lembrar que, ainda este ano, Thaïs estreará um longa que filmou na Alemanha e será distribuído pela Disney. A produção vai se chamar "Bach in Brazil" ou "Filhos de Bach", aqui no Brasil.
"Bach in Brazil" é uma coprodução internacional entre Brasil e Alemanha. Dirigido por Ansgar Ahlers – diretor e roteirista alemão, detentor do cobiçado Prêmio Friedrich-Wilhelm-Murnau – o filme é estrelado por Edgar Selge, vencedor do German Film Awards.
"Bach in Brazil" conta a história de Marten Brueckling, um metódico professor de música alemão, que, após se aposentar, descobre que herdou uma partitura original de Johann Sebastian Bach, mas esta se encontra do outro lado do oceano, em Ouro Preto, Minas Gerais. Marten então inicia uma busca na cidade barroca por sua preciosa herança.
Muita luz e sucesso Thaïs!
Nenhum comentário :
Postar um comentário