sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Sete Vidas é lançada em festa no Rio

O elenco de Sete Vidas lança a nova novela das 6 em uma festa no Iate Clube do Rio de Janeiro, na Zona Sul da cidade.

Quem tem motivos em dobro para comemorar na noite é Domingos Montagner. O ator completa 53 anos e disse não se sentir galã com o trabalho. "Isso é uma armadilha muito grande, mas não me incomoda, não me altera", afirmou.

Regina Duarte contou que fez de tudo para estar no elenco de Sete Vidas. "Eu implorei para me chamarem para uma novela dela (Lícia Manzo). Era um sonho!", afirmou. Ao comentar o look escolhido, a atriz diz não ser escrava da moda: "Uso o que tiver ao meu alcance".

Sete Vidas estreia no dia 9 de março. A nova novela das 6 é escrita por Lícia Manzo e tem direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim.

Nenhum comentário :