quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Será revelado o segredo de Adriana em "Alto Astral"

Mais um segredo de personagem de novela é revelado essa semana, dessa vez o de Adriana (Totia Meirelles) em “Alto Astral”. Quem revelará tudo será Fernando (Marat Descartes).

Tudo acontece quando Fernando (Marat Descartes) aceita se encontrar com Adriana. E a conversa acaba em uma grande briga.

“Durante anos me traiu com meu melhor amigo. Enquanto eu atendia no meu consultório, você e o Bittencourt, marido falecido de Maria Inês (Christiane Torloni), ficavam se pegando no escritório dele. Você mentiu pra mim dia após dia por anos”, dispara Fernando. O médico também joga na cara de Adriana que ela vendeu suas ações abaixo do preço.

“Eu não li aquele maldito documento. Assinei na confiança. Nunca achei que o Bittencourt ia me passar a perna daquele jeito”, rebate Adriana. O médico conclui: “Bem-feito… Depois de anos me traindo, acabou traída por ele! Mas você voltou pra tentar recuperar o hospital. Quer usar o dinheiro da Scarlett (Monica Iozzi) pra comprar suas ações de volta. Se tivesse aprendido mesmo a lição, teria esquecido essa vingança”.

Nenhum comentário :