terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Record quer Leandro Hassum e Globo o leva pro Mais Você pra mostrar que ele não vai

A Record está negociando com o humorista Leandro Hassum, estrela do novo humor da Globo. De acordo com informações do site Notícias da TV, a emissora já teve duas reuniões com o ator. Ofereceu a ele um talk show no final de noite, com estreia no segundo semestre, em formato parecido com o de Jô Soares, Danilo Gentili e Rafinha Bastos. Dentro da emissora, a contratação de Hassum é tratada como a grande cartada depois de Xuxa Meneghel, que, espera-se, deverá assinar nos próximos dias.

Mas, diferentemente de Xuxa, que não teve seu contrato renovado, Hassum está em alta na Globo. A emissora conta com ele em dois projetos neste ano. O primeiro será uma série, a estrear em abril, sobre uma família do subúrbio do Rio de Janeiro. Com o título de Barba, Cabelo e Bigode, a produção está sendo tratada internamente como a nova A Grande Família e terá no elenco Ingrid Guimarães e Tiago Abravanel, como um cabeleireiro gay.

O segundo projeto para o qual Hassum já está reservado é o da novela das sete que estreará no final do ano, a ser escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Só que nesta última segunda-feira, 23/02, a Globo deu a resposta pra Record, colocando Leandro Hassum no programa "Mais Você" de Ana Maria Braga, onde, sempre muito bem humorado, debateram sobre os modelos usados pelas atrizes americanas, na premiação do Oscar 2015. Bruno Astuto também estava presente, tomando café com os amigos enquanto falavam do Oscar. Na ocasião, Hassum também comentou, ainda sem perder o humor, sobre a cirurgia de redução do estômago, que está fazendo com que deixe a obesidade.

Sobre as mudanças após a cirurgia, Hassum comentou: "Eu pesava 150 quilos. Não fico fazendo apologia sobre operar, mas acho que as pessoas têm que estar se sentindo bem. Sempre me achei bonito do jeito que eu estava. Era feliz, minha mulher me amava. Me olhava no espelho e gostava. Se você olha e gosta do que vê, tudo bem. O que me levou a fazer a cirurgia foi o André, que teve um resultado muito bacana. Segundo, porque as dietas não estavam mais adiantando para mim. Hoje, estou com 118 quilos e espero emagrecer mais".

Nenhum comentário :