quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

IMPÉRIO: Zé ouve revelação surpreendente

Depois de se sentir ofendida e dizer a José Alfredo (Alexandre Nero) que é Fabrício Melgaço, Cristina (Leandra Leal) questiona o pai. ''O que vai fazer a respeito? Me entregar à polícia? Mandar Josué me levar daqui e me deixar morta dentro de uma vala com a boca cheia de formigas?'', pergunta.

Zé tenta acalmar a filha: "Eu sei que você não é Fabrício Melgaço, já sei que não é, só queria ver sua reação". A diretora-financeira da Império, porém, não segura a onda e se emociona com a acusação. "Minha reação é a seguinte: não trabalho mais na Império, nem tenho mais nada a ver com o senhor, ou com a sua família. Vou administrar meu box lá do camelódromo, pois é lá que estão minha família verdadeira e meus amigos".

Mas Zé pergunta quem é ''Mister Ming'', o nome que Josué (Roberto Birindelli) escutou Cristina falar ao telefone. "A salvação da sua empresa. Ming negocia em nome da Império uma parceria com uma importadora lá da China, a Chao Chin", explica ela. "Eu queria lhe fazer uma surpresa, por isso pedi a Mister Ming que não abrisse o bico sobre o assunto. Mas Josué andou me espionando e entendeu errado, o senhor entendeu mais errado ainda, e assim virei o seu maior inimigo... Fabrício Melgaço, imagina! Eu sou apenas a filha da Eliane, Comendador Medeiros", conclui.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, 25 de fevereiro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :