Silviano (Othon Bastos) vai tentar matar José Alfredo (Alexandre Nero) no casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso).
Desconfiado o filho do Comendador vai atrás do mordomo. "Isso é hora de alguém aparecer na casa dos outros?", pergunta Silviano. Pedro não faz cerimônia e questiona a atitude do mordomo: "Vou direto ao ponto: você ia atirar no meu pai?". Silviano gagueja ao responder, mas garante que sim: "Era uma oportunidade única". Mas o filho de José Alfredo reclama: "Tomou uma atitude sem me consultar antes! Por acaso eu dei ordem pra fazer isso?".
O ex-marido de Marta (Lilia Cabral) pede perdão, mas Pedro não tolera. "Já te falei que nessas horas não tem nenhum José Pedro! Aqui, eu sou o outro: meu nome é Fabrício Melgaço".
Lilia Cabral conta como reagiu assim que soube que Zé Pedro é Fabrício Melgaço. Embora surpresa, a atriz já tinha uma desconfiança de que o personagem de Caio Blat poderia ser o grande rival do próprio pai. "Nas tragédias de Shakespeare, o filho é sempre humilhado pelo pai e acaba se vingando. Então, eu já suspeitava", diz a atriz fazendo um paralelo da história do dramaturgo inglês com a trama de Aguinaldo Silva.
Othon Bastos também já desconfiava de Zé Pedro. Mas o intérprete de Silviano admite que a revelação é uma grande surpresa. "Fiquei sabendo agora! Sempre desconfiei que o Zé Pedro fosse alguém de grande importância nesse grupo contra o Zé, mas foi uma grande surpresa por ele ser um banana", classifica o veterano, dizendo também que ainda não sabe o que acontecerá com Silviano.
A cena vai ao ar no dia 10 de março, terça-feira. Não perca!
Nenhum comentário :
Postar um comentário