quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Gugu volta pra Record e lidera audiência do horário

O “Programa do Gugu, que estreou nesta última noite de terça-feira (24/02), teve uma ótima audiência na Record.

A volta de Gugu marcou 15.6 pontos de média no Ibope, chegando a picos de 18.4 pontos na Grande São Paulo. Ainda obteve ainda 26% de participação total em share. Durante o confronto a Rede Globo liderou na media com 17.9 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 7.5 pontos de média e a Band apareceu em quarto lugar com 1.1 pontos de media. O programa ainda chegou a ficar durante 91 minutos em primeiro lugar contra o “Futebol” e o “Jornal da Globo”.

Em seus primeiros momentos no palco do programa do Gugu, o apresentador Gugu Liberato abriu o coração aos telespectadores para falar sobre a pausa de quase dois anos na carreira.

“Há um ano e oito meses, mais ou menos. Eu encerrava, temporariamente, a minha carreira. Fique esse tempo todo me dedicando a viagens e a minha família. Mas, a saudade bateu mais forte”, disse o apresentador aos telespectadores.

Em meio aos aplausos da plateia, Gugu ficou visivelmente emocionado com o carinho do público.

Uma semelhança de datas marcou a carreira do apresentador

— Eu tive a oportunidade de, graças a Deus, construir uma carreira de 40 anos. Comecei a trabalhar aos 13 anos de idade, em 1973. Já em 74, trabalhava em televisão. Curiosamente, foi no ano de 2013 que deixei de fazer televisão, com 40 anos corrido. Foi uma coincidência muito grande.

A saída da TV serviu para fazer uma reciclagem. "Acho que foi importante para mim, como ser humano e profissional, para poder me reciclar. Foi importante, também, para eu poder sentir o friozinho na barriga que tô sentindo agora de voltar e olhar para um auditório como este. Também pude me reciclar para recuperar uma das coisas que fiz no passado e trazer coisas novas para vocês", destacou.

Por fim, Gugu destacou que seu programa será todas as terças, quartas e quintas.

Nenhum comentário :