Quem é noveleiro de carteirinha ou viveu os anos 1970/80, com certeza já ouviu falar no ator português Tony Correia.
Tony estreou em novelas aqui no Brasil, através de "O Casarão", de Lauro César Muniz em 1976 na Globo. Mas o papel de maior popularidade do ator foi como o português Machadinho em "Locomotivas", de Cassiano Gabus Mendes em 1977, onde viveu um romance com Fernanda, personagem de Lucélia Santos.
Tony morou em Paris por 15 anos, onde trabalhou na área de vendas e marketing. Casado há 31 anos com uma carioca, ele tornou-se pai de Phelippe, de 27 anos e Charles, de 25 anos. Com a vida estabilizada na capital francesa, ele conta que resolveu voltar ao Brasil em 2000 com o intuito de retomar a carreira artística.
Pois bem, esta retrospectiva foi para fazer uma observação que talvez tenha passado em branco pela mídia neste sábado (28/02). Tony Correia fez uma participação especial em "Alto Astral", como o apresentador da entrega do prêmio, que Maria Inês (Christiane Torloni) recebeu e pelo constrangimento que Úrsula (Silvia Pfeifer) a fez passar. A cena ainda continua nesta segunda (02?03), com mais uma oportunidade pra ver a atuação de Tony Correia, que fez corações suspirarem nos anos 1970!
Nenhum comentário :
Postar um comentário