quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

BOOGIE OOGIE: Susana e Fernando falam sobre o relacionamento de amor e ódio

Há quem fale que o amor e o ódio são os sentimentos mais próximos que existem. Que o diga Fernando (Marco Ricca) e Susana (Alessandra Negrini)! Os dois vivem uma história daquelas de gato e rato há anos e nada no mundo consegue definir essa situação. O pior é que eles reconhecem tudo isso, mas cadê a coragem para mudar? “Você me fez ser uma mulher que eu desprezo... Que eu nunca quis ser!”, confessa a morena.

Apesar de ter muitos motivos para querer distância da ex-amante, o empresário abre o coração e deixa a entender que existe um algo mais entre os dois. “Eu também não devia estar aqui! Você já trocou minha filha na maternidade, tentou me atropelar, me ferrar... E olho pra você e... Não consigo resistir!

Não perca as cenas que vão ao ar nesta quinta-feira, 26 de fevereiro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :