quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

BOOGIE OOGIE: Juíza fica impaciente e exige início da cerimônia de Dani e Rodrigo

A juíza que vai celebrar o casamento de Dani (Alice Wegmann) e Rodrigo (Brenno Leone) já está impaciente com a demora para o início da cerimônia. “Eu tenho que ir embora. Cansei de avisar que tinha outro casamento... Não vou deixar a outra noiva lá, plantada!”, dispara.

O motivo para o atraso é a ausência de Rafael (Marco Pigossi) e Vitória (Bianca Bin), que resolveram ir até a casa de Paulo (Caco Ciocler). “Eu não vou estragar o meu casamento por causa dessa droga de confusão”, avisa a noiva. É aí que Beto tem uma ideia. “Aí, Solange...

Você topa ser madrinha deles comigo?”, pergunta à nova contadora da Vip Turismo. Quando está quase tudo pronto para começar, Rafael aparece afobado. “Espera aí, gente! Tô na área!

Não perca essa cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, 04/02.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :