segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

BOOGIE OOGIE: Dani convida Vitória para ser sua madrinha de casamento

O casamento mais esperado do ano está chegando! Dani (Alice Wegmann) e Rodrigo (Brenno Leonne) finalmente vão juntar as escovas de dentes. A jovem chega de surpresa na mansão e vai logo procurando a prima Vitória (Bianca Bin). “Prima, tô desde cedo atrás de você!”, diz ansiosa. “Eu já tô sabendo do seu casamento amanhã! Que ideia de festa rastafári é essa, Dani? Eu acho que nem tenho roupa”, fala Vitória, surpresa.

Mas o que a loira não esperava mesmo era o convite de sua prima. “Mas trata de ficar gatésima! Você é a minha madrinha!”, diz Dani. Vitória dá um superabraço na prima e as duas comemoram. O problema é quando a patricinha descobre quem são os outros padrinhos. “O Rafa e a Sandra são os do Rodrigo!”, revela Dani.

Não perca essa cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 02/02.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :