sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ALTO ASTRAL: Caíque faz promessa e beija Laura

Caíque (Sergio Guizé) foi atrás de Laura (Nathalia Dill) em uma praia deserta e não vai sossegar até contar a ela tudo o que sabe sobre a história dos dois. Relutante, a jornalista não quer saber de conversa: "Por que você faz isso comigo? Você sabe que eu ainda te amo! Que sou louca por você! Mas não me deixa ir!".

Decidido, Caíque fala: "Já disse... Você não vai embora sem me escutar!!!! E sem antes me beijar...". A gata tenta resistir, mas acaba cedendo aos beijos do amado! O clínico ainda faz uma promessa: "Vou te contar tudo! E se você acreditar... E me quiser depois disso... Prometo nunca mais deixar você ir pra longe de mim... Nunca mais, meu amor!".

Não perca as cenas que vão ao ar nesta sexta-feira, 27 de fevereiro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :