quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Trio de apresentadores fala sobre novidades do programa "Hoje em Dia"

O novo trio de apresentadores do Hoje em Dia, da Record, foi apresentado à imprensa na manhã desta quinta-feira (8), na sede da emissora na Barra Funda, em São Paulo, e comentou todas as novidades previstas para 2015. Em agosto deste ano, o programa matutino completa dez anos no ar.

Uma das grandes novidades é a volta de Ana Hickmann. A apresentadora já fez parte da composição da atração no passado, depois passou pelos programas Tudo É Possível, O Jogador e Programa da Tarde. Ao todo são dez anos de Record. Com a mesma espontaneidade que marca sua carreira, Renata Alves não escondeu a surpresa quando recebeu o convite para participar da nova formação.

César Filho, com mais de 30 anos de carreira, é o novato na nova emissora. Há três meses contratado, ele diz que está contente em voltar para a Record, onde fez sua estreia na TV. Ele assumiu que sempre acompanhou o trabalho desenvolvido pelos profissionais da Record, mesmo fora da emissora.  
Eu assisti ao Hoje em Dia desde o início, há dez anos. Sempre fui um grande consumidor de TV, um grande telespectador. O Hoje em Dia faz parte da história, o programa acompanhou a evolução do Brasil e do mundo, é uma marca muito importante. A gente torce para que fiquei mais dez anos no ar.

Paulo Franco, superintendente artístico e de programação da Rede Record, falou sobre o que representam todas as mudanças no programa.

— Pela composição dos novos apresentadores, já dá para perceber que o programa vai investir em jornalismo e prestação de serviços. A Renata e o César trazem isso muito forte, mas o programa tem uma essência que vai continuar. Vamos continuar fazendo o que a gente sempre fez, um programa para toda a família brasileira.

No maior clima de descontração, os apresentadores trocaram figurinhas, experiências e também elogios durante a coletiva de imprensa. Eles estão prontos para estrear já na próxima segunda-feira (12), às 10h na tela da Record.

Renata prometeu que vai manter o sotaque nordestino e pediu até uma folguinha para o “chefe”, o diretor Bruno Gomes, para se reciclar sempre que possível.

— Vai me dar uma folga na sexta para eu voltar para Aracaju, não é, Bruno [risos]?

Nenhum comentário :