Regina Duarte participou do programa "Mulheres", da TV Gazeta, na tarde desta última sexta-feira (23). O assunto principal foi a próxima personagem que vai interpretar na televisão. Pela primeira vez ela fará uma lésbica, na novela "Sete Vidas", da TV Globo. A informação é do Ig.
"Uma vez que 'sai do armário', você tem que sair para sempre. A gente está condenada a ser homossexual, heterossexual, taxada, e você leva como se fosse um carimbo para o resto da vida. Eu acho uma loucura condenar uma opção da pessoa daquela fase da vida dela", declarou.
Para a atriz de 67 anos, quem tem muito interesse em saber do que as outras pessoas gostam é frustrado sexualmente. "Eu acho que só se interessa pela opção sexual do outro os que não têm uma vida sexual satisfatória. Quem tem, está pouco se importando para saber qual é opção sexual do outro".
Regina acredita que revelar intimidades e a orientação sexual não vai fazer com que o preconceito acabe. "Tem intimidades que precisam permanecer entre quatro paredes. Ninguém é obrigado a falar disso, ninguém precisa anunciar. Ninguém acabará com o preconceito gritando aos quatro ventos sobre a sua opção sexual."
Nenhum comentário :
Postar um comentário