Mara Maravilha voltou a criticar o trabalho de Valesca Popozuda e disse não gostar de Angélica como apresentadora. A informação é do UOL e as declarações aconteceram durante participação no "Domingo Legal", do SBT, exibido na tarde deste domingo (11).
A ex-apresentadora iniciou a sua entrevista esclarecendo a sua polêmica com Valesca e fazendo "análise" sobre a nova música de trabalho da funkeira. "Ela se incomodou porque eu disse que não gostava de 'Beijinho no ombro'. É um lixo. [E] eu vou falar: eu não gosto da voz dela, não sou obrigada, e a segunda música, a que ela fez agora [Eu sou a diva que você quer copiar], está pior do que a primeira", declarou Mara.
A "rixa" entre as duas cantoras é longa. Em junho de 2014, ao repercutir declaração feita por Mara, que classificou o hit "Beijinho no Ombro" como "mico", Valesca disse que "mico para mim é casar quatro vezes, dizer 'tô amando' e depois levar um chute na bunda".
Em seguida, Mara Maravilha relembrou a polêmica que envolveu Angélica na década de 90. Uma pessoa ligada à apresentadora teria chamado Mara de "macumbeira". "Eu não sou macumbeira. "Eu não sou. E não vou me justificar mais. A sorte é que eu sou 'Maravilha' até hoje", iniciou Mara. "Em compensação, o Luciano pode ser talentoso, mas é um cara feio", acrescentou.
"Certa vez, a Angélica falou que não me via cantando. Isso para mim foi um elogio. Eu canto. Ela não canta. Então, eu também a prefiro como atriz. Eu não a prefiro como apresentadora. Eu prefiro a Eliana, a Sabrina Sato", disse, meio confusa.
Nenhum comentário :
Postar um comentário