quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Império: Laura Cardoso grava primeiras cenas na pele da suposta mãe de Maurílio

No clima do interior, com sotaque caipira e trajes simples, Laura Cardoso - um ícone da televisão brasileira, a atriz que já tem mais de 50 novelas no currículo - começa a dar vida a Jesuína. A personagem será a suposta mãe de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e promete agitar a trama de Império com revelações bombásticas! "Estou entrando em um momento maravilhoso da novela, que está com uma audiência altíssima, com um elenco maravilhoso, então eu estou feliz e apreensiva ao mesmo tempo. Sabe... Fazer uma coisa assim especial? É o que eu vou tentar fazer!", diz a atriz empolgada com o papel.

As primeiras cenas de Laura foram gravadas ao lado do protagonista Alexandre Nero. O encontro entre José Alfredo e Jesuína vai mexer com os ânimos do Comendador, que vai precisar bancar o detetive para descobrir os mistérios do passado do rival. "Eu ainda não sei muito. Tenho poucos capítulos na mão. Mas eu acho que vem coisas surpreendentes, que o público vai gostar", diz a artista.
Não perca Império! A primeira cena de Laura Cardoso como Jesuína está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 16 de janeiro.

Nenhum comentário :