sábado, 24 de janeiro de 2015

BBB 15: O clima esquenta e Fernando beija Aline

Fernando não resistiu ao charme da loirinhaque disputa a permanência na casa e, depois de dar o for a em Amanda, deu um beijo cinematográfico em sua queridinha. Na noite de sexta-feira (23), o produtor cultural do Afroreggae deu um passa reto em Amanda, esclarecendo que o fato de terem dormido abraçados logo na estreia do reality não quer dizer que estejam namorando. "Não sei se posso levar a sério as coisas que você fala ou se é brincadeira. Não sei como levar a questão do 'vem cá meu amor'...

Eu fico meio assim porque fico com a cabeça pensando uma coisa e depois no que pode acontecer. Na hora de dormir a gente fica bem agarrado e durante o dia a gente se afasta. Eu pensei: preciso conversar com ela. E o pessoal da casa observa e pode falar...", afirmou o bonitão, deixando a empresária arrasada. Pouco depois, Fernando e Aline novamente foram conversar sozinhos na sala, e o brother começou a acariciar o cabelo da jovem.

 Depois de muita conversa, ele segurou o rosto de Aline e lascou um beijinho na testa e outro na boca e um na testa. Dando pinta de tímida, Aline disse que pretendia ir dormir, e ao ameaçar levantar-se do sofá, ele pediu: "Me dá um beijo?". Rapidinho Aline cedeu as investidas do produtor cultural e protagonizou uma beijaço pra ninguém botar defeito. Depois disso, tentando ser meiguinha, a jovem ainda fez gracinha com a ex do rapaz: "Reparou que o meu pijama é igual ao da Amanda". Depois de levar um fora do fortão, Amanda passou parte da noite se acabando em lágrimas.

Nenhum comentário :