sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ALTO ASTRAL: Laura sofre sabotagem e fica desesperada

Depois que Marcelo (Edson Celulari) disse que não iria mais publicar a reportagem sobre a mediunidade de Caíque (Sergio Guizé), Laura (Nathalia Dill) desencanou. Mas, quando chega na redação da revista para mais um dia de trabalho, ela é surpreendida por Heitor (Fábio Audi).

"Tá todo mundo chateado com você, né, Laura", o amigo diz. Sem entender, ele mostra o blog com a matéria de Laura no ar. "Meu Deus, que título horrível! É sobre o Caíque... Mas o texto é meu!", ela comenta, assustada, e tenta se defender: "Não fui eu, Heitor! Imagina se eu ia vender minha matéria pra esse blog anônimo, escrever esse título horroroso, ainda mais depois que o Caíque pediu pra eu não publicar". Só que ele rebate: "Mas é a sua reportagem... Assinada por você".

Não perca esta cena, que vai ao ar nesta sexta, 23 de janeiro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :