sábado, 24 de janeiro de 2015

ALTO ASTRAL: Laura implora por confiança de Caíque

Laura (Nathalia Dill) é uma mulher de atitude! Determinada a provar que não publicou a matéria sobre Caíque (Sergio Guizé), a gata vai atrás do médium para se explicar: "Não fui eu que publiquei aquela matéria... Você precisa acreditar em mim!". O médico fica perturbado com a presença do seu grande amor, mas confessa que está difícil de acreditar na sua inocência: "Laura... Por favor... Prefiro que você fale a verdade! Diz que tava com raiva... E me deu o troco... Vou entender... Mas não mente pra mim".

A jornalista fica muito triste com as palavras do amado e não segura a tristeza: "Eu? Mentir pra você? Caíque!". Abalada com a desconfiança do médium, Laura não segura o choro e sai correndo do local.

Não perca estas cenas, que vão ao ar a partir deste sábado, 24 de janeiro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :