segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ALTO ASTRAL: Laura encurrala Úrsula e acredita cada vez mais que esteja perto de sua mãe

Laura (Nathalia Dill) está fazendo de tudo para se aproximar das mulheres que podem ser sua mãe e, para isso, passa a tarde com Úrsula (Sílvia Pfeifer), tomando ainda a liberdade de fazer perguntas mais diretas sobre sua vida e seu passado. Intrigada, a madame reage: "Tá me entrevistando?". Tentando disfarçar, ela alega ser um vício de jornalista e, na despedida, a jovem fica ainda mais desconfiada pelo tom da mulher.

"Espera, Laura. Passei todo o almoço tentando me lembrar... Esse seu olhar, seu sorriso... Me lembram alguém. (...) Seu rosto é tão familiar. De onde, meu Deus? Bem, pode ser impressão minha", comenta Úrsula. Logo depois, a jovem liga para a irmã, junta as peças e se questiona: "Será que Úrsula é a minha mãe?". Não perca as cenas que vão ao ar nesta segunda, 5 de janeiro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :