Manel e Zuzu trocam palavras de amor e se emocionam. Iago diz que vai passar aparte dele na sociedade da escola para Clarice. Beatriz e Quim admiram o amor de Manel e Zuzu. Mossoró aceita conversar com Quim sobre a invasão à casa de Iago. Paulão contraria Priscila e resolve dar uma lição em Quim. Três neonazistas entram na casa de chá e agridem o neto de Zuzu.
Iago diz que vai se vingar de Diana. Edu diz que Vitória passa bem e Artur agradece a ajuda dos amigos no resgate da égua. A polícia chega à casa de chá, mas dois neonazistas conseguem escapar. Tadeu e Matilde admiram o relacionamento de Manel e Zuzu. Cicinho diz se orgulhar do pai e Ednaldo se emociona. Anastácia diz que quer um filho com a mentalidade de Cicinho. Priscila consegue fazer cópia da chave do quarto onde está Enzo e Pedro.
Netto e Sabrina se convencem de que o ataque à casa de chá foi organizado por Priscila e Paulão. Iago conversa com Priscila, Paulão, Enzo e Pedro enquanto mostra uma planta da estrada que liga Rio a Petrópolis. O vilão planeja derrubar uma barreira da rodovia sobre Diana. Ramiro recebe o detetive que vai investigar o caso das câmeras instaladas na casa de Sabrina.
Artur questiona a decisão de Clarice de ter encontrado Iago e diz que o vilão ameaçou matar Diana. Priscila mostra para Paulão o sabonete com o molde da chave do quarto onde está Enzo. Mossoró diz que Ciça é a única que pode ajudar por estar trabalhando na casa de Iago. Pedro alerta Enzo sobre Priscila e Paulão. Sem perceber que Zuzu está ouvindo, Manel conta para Renata que a esposa está com Alzheimer.
Capítulo desta terça-feira, 30/12.
REDE RECORD
Nenhum comentário :
Postar um comentário