quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

BOOGIE OOGIE: Carlota ameaça Vitória

Carlota (Giulia Gam) e Vitória (Bianca Bin) no mesmo lugar é sinônimo de confusão certa! Antes de entrarem para a audiência da troca de bebês, as duas têm a chance de trocar algumas palavras, ou melhor, farpas. "A partir de hoje, você não vai ser mais nada minha. Aproveite esse momento para trocar suas últimas palavras comigo", diz Carlota para sua "ex-filha".

Vitória ameaça contar parte do segredo de Carlota para o juiz. Mas a socialite tem uma carta na manga: "Eu também posso me distrair e contar que você fez um acordo com uma criminosa como a Susana pra me caluniar! Que tal?".

Por essa Vitória não esperava. "Você realmente acha que aquela franjinha insana sabe alguma coisa de mim? Cuidado, Vitória! A ingenuidade pode te custar caro!", alerta Carlota.

Não perca essa cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 04 de dezembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :