quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Miguel Falabella pode voltar a apresentar o "Vídeo Show"

Miguel Falabella é mais um na agulha pra voltar ao comando do "Vídeo Show" e o convite partiu do próprio Boninho. Tudo em busca da antiga audiência do programa, que era enorme na época de Falabella e Cissa Guimarães, que, por sinal, também recebeu convite pra voltar pro programa.

"Recebi o convite no início de dezembro e gostei da proposta do Boninho para encerrar o programa e aceitei", contou ao UOL.

Falabella foi apresentador do "Vídeo Show" durante os anos de 1987 a 2001, quando não era diário e sim, exibidos apenas nas tardes de sábado.

Conhecido como o homem de várias funções: ator, autor, diretor, apresentador... Falabella chegou a desempenhar todas de uma só vez numa mesma época. Será que ele aguenta tudo de novo? Resta agora saber as cenas dos próximos capítulos.

De volta à direção geral, depois de um ano e seis meses em que a atração ficou sob o comando de Ricardo Waddignton, Boninho também convidou Cissa Guimarães para retornar ao "Vídeo Show" como repórter. Em recente entrevista ao UOL, ele deixou escapar que estava mesmo pensando em algumas surpresas. "Estou avaliando tudo. Posso voltar com o antigo formato, manter o que está no ar ou uma terceira alternativa, que é trazer coisas novas ou surpreendentes", respondeu Boninho, que foi um dos primeiros assistentes de produção da atração. "Depois de caboman, segurei [microfone] boom... Fiz tudo que você possa imaginar dentro do estúdio até chegar à produção do "Vídeo Show" no início dos anos 80", contou.

Atualmente, Falabella está muito ocupado com a série "Sexo e as Negas", onde é o autor. Ele também está com um novo projeto de série pra Globo. Já Cissa, substituirá Ana Maria Braga no Mais Você, durante as férias da apresentadora em janeiro.

Nenhum comentário :