quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Hanna Romanazzi se prepara para o desafio de interpretar Maitê Proença quando jovem em "Alto Astral"

Hanna Romanazzi, que viverá a personagem de Maitê Proença na fase jovem em Alto Astral, vai mostrar as curvas em um maiô de miss.

"Não tenho vergonha. Estou malhando dia sim, dia não, ficando na academia durante uma hora ou uma hora e meia", garante a atriz.

Com uma responsabilidade daquelas, afinal não é qualquer dia que te convidam para abrilhantar o mesmo papel que será de Maitê Proença, a atriz está confiante: "É muita responsabilidade, estou muito feliz e surpresa com o convite. Já estou me preparando, estudando os olhares da Maitê e vendo as fotos de quando ela era modelo."

Ansiosa para sua estreia na novela, Hanna dá um gostinho do que o público pode esperar: "A personagem da Maitê promete! Por ter os flashbacks, ela mostra que tem uma história forte para contar. Espero conseguir envolver todos nesse passado intrigante da personagem".

Vale lembrar que Hanna Rommanazzi esteve na temporada 2013/14 da novelinha teen "Malhação".

Nenhum comentário :