quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Final masculina do 'The Voice Brasil' não tem favorito ao título

A terceira edição do programa “The Voice Brasil” termina nesta quinta-feira (25) só com finalistas masculinos mas sem favoritos ao título.

De acordo com o Yahoo, Lui Medeiros afirmou que está confiante e satisfeito por chegar até o último dia da competição. “Estou feliz demais! Chegar até aqui já é uma vitória para mim. Se ganhar, será apenas uma consequência do meu trabalho. Estava me preparando para o pior. Tinha até ensaiado o que ia falar na minha saída”, confessou ele ao jornal “Extra”.

O sambista Romero Ribeiro adiantou um pouco sobre o número que fará na final do reality da Globo. "Estou preparando uma grande apresentação para vocês em casa, para presentear neste Natal. É uma forma de agradecer a confiança que vocês depositaram em mim”, disse ele ao site da atração.

Já o gaúcho Kim Lírio, que defende o rock, vibrou por estar entre os finalistas do programa. “Entrar no ‘The voice Brasil’ foi a melhor coisa que eu fiz para mim e para a minha carreira”, falou. 

Por fim, a dupla sertaneja Danilo Reis e Rafael segue confiante na conquista da vitória. ”Estamos muito felizes, quero agradecer o apoio, o carinho e o voto de cada um de vocês que nos proporcionou chegar até aqui”.

Nenhum comentário :