O último episódio de Dupla Identidade vai ao ar na noite desta sexta (19/12) e é claro que as emoções serão fortes! Edu (Bruno Gagliasso), que aguarda seu julgamento, vai passar por situações para lá de complicadas. Além de enfrentar sua mãe, Elenice (Ana Raposo), e todos os envolvidos na investigação, ele ainda será o próprio advogado em seu julgamento. "Excelência! Pela ordem! Eu, como advogado formado, habilitado, gostaria de promover também minha defesa, em conjunto com o advogado já constituído!", diz ele.
Ray (Débora Falabella) é uma mulher independente, mãe, mas que não pensa em aumentar sua prole. E é agora, quando está sem trabalho, que recebe uma grande notícia: está grávida. "Não, de novo não!", grita ela, aos prantos no banheiro. "Tô ferrada, eu tô ferrada. Não tenho a menor condição de ter outro filho".
Ainda no episódio de hoje, Vera (Luana Piovani), que veio dos EUA para ajudar na investigação do serial killer, vai dar uma notícia e tanto a Dias (Marcello Novaes). "Recebi um convite para voltar ao FBI... e aceitei", diz ela, emocionada. E não para por aí, ela aproveita a situação e faz um convite irrecusável ao amado.
Nenhum comentário :
Postar um comentário