segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Drica Moraes poderá retornar a novela "Império"

Drica Moraes poderá voltar a novela "Império". Pelo menos é o que a atriz deixou escapar durante o Prêmio Melhores do Ano da Globo, exibido neste domingo (28/12) no programa Domingão do Faustão.

“Me reviraram de cabeça pra baixo. Eu estou ótima, não tenho nada de grave. Em breve eu estarei de volta. Não sei como o Aguinaldo vai resolver isso”, afirmou. “A Cora volta então?”, perguntou Faustão. “Não sei se a Cora, mas eu volto”, finalizou aos risos.

Na ocasião, Drica recebeu o prêmio de melhor atriz coadjuvante, por sua vilã Cora na trama de Aguinaldo Silva.

Por conta de problemas de saúde, a atriz teve que deixar a novela e foi substituída por Marjorie Estiano, que viveu a mesma personagem na primeira fase da novela.

Resta saber como será a volta da atriz: se vai ser com a mesma personagem ou com outra personagem criado pelo autor e sua equipe de roteiristas. Fontes dizem que Drica voltará a viver a Cora. De repente, a plástica despenca e a vilã volta a ser como era na segunda fase.

Rogério Gomes - diretor geral de "Império" - também reserva uma personagem pra atriz na próxima novela de Elizabeth Jhin, prevista para às 18h, a qual ele também dirigirá.

De acordo com o Yahoo, Aguinaldo Silva ainda não se manifestou à respeito do possível retorno de Drica Moraes, mas Walcyr Carrasco aproveitou a premiação para declarar a vontade de escalar a atriz. “Drica Moraes é uma das minhas atrizes prediletas. E nessa virada de ano desejo que se recupere bem, pois a quero numa de minhas novelas!”, escreveu o autor em sua página no Twitter.

Nenhum comentário :