quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

CHIQUITITAS: Mili vai ao hospital e acorda sem visão

O responsável pela hípica chama a ambulância. O preparador dos cavalos constata que a sela estava solta e diz que tem certeza que quando preparou o cavalo estava presa. Chico conta para Carol que a Mili sofreu acidente. Carol vai correndo ao hospital. Pata explica para Carol que quando a Mili caiu bateu a cabeça e depois não acordou mais. Vivi chega ao Orfanato e as crianças contam o que aconteceu. Eles mencionam que é muito estranho um profissional com tanta experiência não ter apertado a sela. Bia comenta que alguém pode ter soltado a sela. Marian fica nervosa e diz que nunca seria capaz de fazer uma coisa dessas. No hospital, Mosca chora e se sente culpado pelo acidente, pois ele que a encorajou a andar a cavalo. Carol o consola. Dr. Fernando consegue notícias do estado de Mili. Ele diz que a menina sofreu um trauma crânio encefálico, mas ainda não pode afirmar que seja muito grave. Carol e Junior entram no quarto para ver Mili. No Orfanato, Marian se lembra do que fez. Teca chega e Marian finge estar preocupada com Mili. Cícero dá a notícia sobre o acidente a Gabriela, ela vai correndo para o hospital.

Neco vai até o mercadinho a pedido de Chico e quando está voltando passa em frente à casa de Helena e escuta um choro de menina. Neco resolve entrar para ver o que é. Uma menina aparece na janela e ele sai correndo achando ser um fantasma. Gabi visita Mili no hospital. Neco conta aos meninos o que viu. As crianças perguntam a Helena o que foi que Neco ouviu. Ela inventa uma desculpa. Carmen pergunta para Marian se ela soltou e sela do cavalo da Mili. Marian confessa e diz estar arrependida. Carmen fala para ela não se sentir assim. No quarto, Mosca pensa em Mili. Rafa entra e Mosca diz que está se sentindo culpado pelo acidente e revela que ainda é completamente apaixonado por Mili. Gabriela passa a noite no hospital com a Mili e a vê mexendo o braço.

Carol diz a todos do Orfanato que Mili está acordando. Todos vão visitá-la. Mili acorda, mas percebe que está sem visão. Ela se desespera. No Orfanato, Bia diz que Mili está cega e acusa Marian de ser responsável pelo acidente. Marian joga farinha no rosto de Bia. As crianças conversam na sala e Vivi explica que não é certeza que a Mili ficará cega e que deve ser por pouco tempo. Thiago se lembra de que a Marian estava junto enquanto a Mili escolhia os cavalos. Marian afirma que não fez nada. Mili diz que está com muito medo. Dr. Fernando a leva para fazer alguns exames. Marian vai até a casa de Carmen conversar com ela. Marian conta que Bia a está acusando e que todos estão desconfiados. Ela pede ajuda para Carmen. Carmen diz que irá ajudá-la.

Capítulo desta quinta-feira, 11/12.

SBT

Nenhum comentário :