quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

BOOGIE OOGIE: Vitória embarca no primeiro voo de Rafael como piloto

Inês (Deborah Secco) não consegue acreditar quando vê Vitória (Bianca Bin) entrando no avião toda destrambelhada. É o dia que Rafael (Marco Pigossi) faz seu primeiro voo como co-piloto e a patricinha quer, porque quer, fazer parte disso. A aeromoça pergunta o que ela está tramando. “Tá um dia tão lindo... Que me deu vontade louca de voar!”, responde a patricinha.

Quando o avião está no ar, Vitória coloca pressão em Inês: “Você já falou pro Rafa que eu estou aqui como eu te pedi?”. Incomodada, ela responde: “Vitória, esse é o primeiro voo do Rafael, o piloto está treinando ele. Ele precisa se concentrar”. “Se ele não vier falar comigo, eu vou meter o pé na porta da cabine”, ameaça a loira.

Rafael fica irritadíssimo quando sabe e tenta ignorar, mas Vitória se levanta e começa a dar barraco no avião: “Eu e o Rafael planejamos fazer o primeiro voo dele juntos! Eu fui a maior incentivadora dele! Dei apoio, carinho, tudo! Eu vou até essa porcaria de cabine!”, grita ela empurrando Inês de seu caminho enquanto os passageiros assistem assustados.

Não perca essa sequência que vai ao ar nesta quarta, 3 de dezembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :