sábado, 13 de dezembro de 2014

BOOGIE OOGIE: Vitória coloca Rafael contra a parede

Rafael (Marco Pigossi) fica muito desconcertado depois de saber da doença de Vitória (Bianca Bin) e vai correndo falar com ela. A loira encarna a personagem doentinha e faz teatro para o piloto. Dá certo! Quando vê que Rafa caiu na mentira ela lança o “último” pedido antes da morte: “Me diz que você só vai se casar com a Sandra depois que eu morrer! Deixa eu fingir pra mim mesma que o que está nos separando é minha morte”, implora.

Ele fica chocado: “Você tem noção do que tá me pedindo, Vitória? Eu não posso adiar a minha vida em função da sua!”. A patricinha insiste e intensifica o apelo: “Está nas suas mãos a maneira que eu vou embora. Me deixa acreditar até lá que, no último minuto, vão achar uma cura pra minha doença. E que você ainda pode ser meu!”.

Não perca essa cena que vai ao ar no sábado, dia 13 de dezembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :