segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

BOOGIE OOGIE: Vitória anuncia que lhe restam poucos meses de vida

A família já está toda reunida na sala da mansão, à espera de Fernando (Marco Ricca). “Meu pai vai chegar ou não? Eu não posso ficar aqui o dia todo. Aliás, tempo é o que eu menos tenho”, dispara a patricinha, que está acompanhada do doutor Nestor. A presença do médico deixa todo mundo preocupado.

Antes mesmo que Fernando chegue, Vitória (Bianca Bin) avisa: “Eu estou doente. E antes de falar sobre a minha doença, pelo amor de Deus, não quero nem choro, nem vela!” Madalena tenta entender o que está acontecendo, mas a loira a interrompe para explicar. “Eu estava derrubando coisas, perdendo equilíbrio, procurei o doutor Nestor e ele me deu o diagnóstico. A minha doença é Creutzfeldt-jakob”. O médico, então, dá seu parecer sobre o caso e revela que Vitória tem poucos meses de vida.

Não perca essa cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 15 de dezembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :