quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

BOOGIE OOGIE: Sandra vê sangue na entrada do apartamento de Rafael e teme pelo pior

Sandra (Isis Valverde) foi proibida por Beatriz (Heloísa Périssé) e Elísio (Daniel Dantas) de contar para Rafael (Marco Pigossi) da doença de Vitória (Bianca Bin). Com a revelação de que Pedro (José Loreto) estaria armando contra eles, a enfermeira vai correndo para o apartamento do noivo. Quando chega no corredor, ela vê um monte de pingos de sangue no chão. A porta da casa está entreaberta. Em pânico, a morena entra no apartamento gritando por Rafael, enquanto segue a trilha de pingos vermelhos.

O piloto aparece com um produto de limpeza em mãos e estranha o desespero de Sandra: "Calma... Eu estou bem!". "Pensei que tinha acontecido alguma coisa com você!", diz ela tremendo. "E esse sangue todo pelo chão?", a moça pergunta. "A maior parte é extrato de tomate mesmo. A sacola do mercado rasgou, o pote quebrou no chão... Fui catar e me cortei um pouquinho", explica ele. Mais calma, Sandra revela: "Vitória me botou um grilo horrível. Disse que o Pedro está disposto a tudo pra impedir o nosso casamento". Rafael aproveita e pergunta: "A Vitória anda tremendo, derrubando as coisas. Ela ia no médico. Você está sabendo de alguma coisa disso?".

Não perca essa cena que vai ao ar nesta quinta, 11 de dezembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :