quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

BOOGIE OOGIE: Sandra fica sabendo da doença de Vitória e vai tirar satisfação

Vitória (Bianca Bin) ouve por trás da porta e já sabe que seu plano deu certo: Beatriz (Heloísa Périssé) contou para Sandra (Isis Valverde) que ela só tem alguns meses de vida. E a morena já está indo atrás dela para tirar satisfação: "Eu não vou permitir que a Vitória te obrigue a viver na mentira!", avisa ela à mãe. "Que invasão é essa no meu quarto?!", exclama a patricinha.

Sandra quer saber o que aconteceu na casa da dona Augusta (Sandra Corveloni), mas Vitória disfarça, dizendo que foi só uma queda de pressão. "Eu sou enfermeira! Seu problema não é pressão! Faz tempo que você tá tremendo, derrubando tudo! Não adianta esconder!", diz a morena. "Fala logo, Vitória! Que doença que você tem?". Vitória se faz de ofendida com a traição de Beatriz: "Você não podia! Era um segredo nosso!".

Sandra exige que Vitória abra o jogo, e mais uma vez a patricinha se faz de vítima, dando seguimento a seu plano: "Você quer uma coisa pra se preocupar, Sandra? Eu te dou! Cuidado com o Pedro (José Loreto)! Eu não tenho mais tempo pra me importar com o seu casamento! Mas ele... Vai destruir vocês!", profetiza ela.

Não perca essa sequência que vai ao ar nesta quinta, 11 de dezembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :