segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

BOOGIE OOGIE: Pedro tenta sequestrar Sandra antes do noivado

Depois de se livrar da armadilha de Vitória (Biana Bin), que a trancou no quarto, Sandra (Isis Valverde) tem mais uma surpresa: Pedro (José Loreto) tenta sequestrá-la. Tudo pelo orgulho ferido. O rapaz tenta entrar de penetra na festa para impedir o noivado da enfermeira com Rafael (Marco Pigossi) e como não consegue, tenta levá-la a força. “É você que vem comigo!”, diz o militar, levando Sandra. Os seguranças da mansão seguram Pedro e Sandra logo consegue correr do rapaz.

Sandra entra apressada na mansão e Rafael fica assustado com o estado na noiva. “A cínica da Vitória armou um golpe! Primeiro telefonou dizendo que meu pai, meus irmãos não vinham mais na festa! Eu corri lá pra casa e ela me trancou no quarto!”, explica ela. Para completar o tumulto ela fala da confusão com Pedro: “Estava aí na porta e o Pedro tentou me levar à força, se não fossem os seguranças, ele tinha me sequestrado!”. Rafael abraça Sandra e acalma a noiva. “O importante é que você tá aqui agora, meu amor!”, diz. Não perca essas cenas que vão ao ar nesta segunda-feira, 01 de dezembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :