terça-feira, 2 de dezembro de 2014

BOOGIE OOGIE: Carlota paga pelo silêncio de Odete

Carlota (Giulia Gam) e Odete (Joana Fomm) têm muitas contas para acertar! As duas se encontram no cemitério onde Ivan está enterrado. A ex-sogra da socialite está uma fera e quer saber por que foi traída. “Você é uma falsa, Odete! Só voltou pra arrancar informações de mim! Eu sei o que você procura!”, acusa Carlota.

Odete diz que ela voltou para pegar o que é seu por direito. “Você sabe o que vai acontecer comigo se eu não der pro Homero o que ele exige... Você não pensa no Beto? Ele é seu neto!”, argumenta Carlota. “Agora é tarde demais pra eu brincar de vovó”, despreza Odete, que ameaça contar a verdade para a família de Carlota. Acusada, Carlota entrega três diamantes para Odete e exige que ela suma do mapa.

Depois da conversinha com Odete, Carlota procura Homero (Osvaldo Mil) e mostra uma caixa de joia que encontrou na casa da ex-sogra quando foi a Campos. Homero fica encantando com a caixa, mas se decepciona quando vê que ela está vazia. “Essa caixa é a prova de que ela não veio pro Rio com saudade minha... Ela veio atrás de pistas!”, diz Carlota. A socialite revela que foi obrigada a entregar diamantes para garantir o silêncio de Odete e Homero fica preocupado.

Não perca essas cenas que vão ao ar nesta terça-feira, 02 de dezembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :