quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

BOOGIE OOGIE: Apaixonado, Rafael insiste em casar logo com Sandra

Sem convidados, Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi) celebram o noivado num hotel com vista para a praia de Copacabana. Enrolados nos lençóis, com taças de champanhe nas mãos, comemoram: “Um brinde, meu amor... Ao nosso noivado! Que cada dia do seu lado eu possa ter esse seu sorriso me iluminando”, diz ele, apaixonado. “E que você me olhe sempre desse jeito, Rafael... Me fazendo te querer tanto”, ela responde, encantada.

O clima gostoso, aos poucos, faz Sandra pensar no futuro: “Como é que vai ser daqui pra frente, amor?”, pergunta, “Não posso expulsar minha mãe da minha casa... A gente não vai ter como se encontrar em hotel todo dia... Como é que gente vai fazer pra ficar junto?”. Os olhos brilham, ele tem uma ideia: “A gente já está noivo... Nosso casamento não precisa ser um evento!”, a moça ouve interessada. “Vamos casar logo, Sandra! Fazer uma coisa diferente, astral, com uma energia boa!”, diz ele, empolgado. “Um luau na praia! Pé na areia, sentindo o mar... O que é que você me diz?”. Não perca essa cena que vai ao ar nesta quarta, 3 de dezembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :