segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

ALTO ASTRAL: Samantha recupera a mediunidade e volta a escutar a voz guia

Os momentos de glória de Samantha (Claudia Raia) estão cada vez mais próximos! Depois de fazer um ritual preparado por Pepito (Conrado Caputo), no qual subiu uma escadaria de joelhos, a vidente finalmente volta a ouvir A Voz (Simone Gutierrez) que sempre lhe ajudou. De início, a charlatã fica irritada achando que a simpatia não funcionou e reclama sozinha: "Tanto esforço. Tanto tempo perdido... Pra nada! Olha aí... meus joelhos estão um lixo. Estou toda suada (...) Ai, como eu sou infeliz!".

Mas é nesse momento que uma lufada de vento apaga a chama de uma vela e A Voz fala com a loira: "Não chore, Samantha. Você não me chamou? Estou aqui pra te ajudar". A charlatã não consegue acreditar de primeira, mas logo fica radiante ao perceber que recuperou sua mediunidade: "É você! Você voltou! Por que me abandonou? Precisei tanto de você. Fui tão humilhada...Ninguém mais acredita em mim.Virei piada. Até "meme" me ridicularizando fizeram na internet!", comemora, eufórica. Mas logo A Voz desaparece e deixa Samantha falando sozinha.

Não perca esta cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 15 de dezembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :