Tem homem que é muito cara de pau mesmo! Marcelo (Edson Celulari) se encontra com Maria Inês (Christiane Torloni) em um barzinho para fazer uma proposta para lá de indecente. Ele quer que a mãe de Caíque (Sergio Guizé) seja sua amante até Úrsula (Silvia Pfeifer) morrer. Mas claro que a morena fica ofendida com a ideia: "É nessa situação que você quer me colocar. Desejar a morte da minha amiga pra poder ficar com você!", reclama, indignada.
O editor da Celebrar diz que o fim da esposa é inevitável e que gostaria que ela fosse saudável, mas essa não é a realidade. Apesar dos argumentos, Maria Inês continua inconformada: "A essa hora você devia estar ao lado dela, e não aqui, me propondo uma aventura". Mas Marcelo continua insistindo: "Você não ouviu nada que eu falei? Eu te amo. Você é a mulher da minha vida".
E o clima esquenta ainda mais! Quando ela decide ir embora, o editor da Celebrar tenta impedir e leva um tapa na cara! "Você passou de todos os limites! Nunca mais quero ver você. Nunca mais!", grita Maria Inês. Bafão!! Não perca a cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 18 de dezembro.
REDE GLOBO


Nenhum comentário :
Postar um comentário