quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

ALTO ASTRAL: Caíque assusta ao falar com espírito

Os espíritos não dão sossego! Durante uma conversa com Maria Inês (Christiane Torloni) e Escobar (Norival Rizzo), Caíque (Sergio Guizé) revela os detalhes de sua relação com Castilho (Marcelo Médici) e como o médito de outro astral o ajuda em cirurgias inusitadas.

Apesar de tudo ter saído bem, Maria Inês não esconde o nervosismo. "Não sei se eu fico aflita com tudo isso ou se acendo uma vela pra essa alma, como agradecimento", diz a viúva. De repente, Castilho aparece e fala: "Diz pra sua mãe que não precisa de vela nem de agradecimento. Eu só cumpri a minha missão". Como só Caíque consegue ouví-lo, o médico responde: "Ah não! Você, na minha casa?! Me dá um tempo, cara!", deixando a mãe surpresa.

Ao saberem da presença do espírito no quarto, Maria Inês e Escobar ficam muito assustados e a conversa continua. "Cê ainda não entendeu, Caíque? Ou aceita que nós temos uma missão juntos ou eu vou te atormentar pro resto da vida! Você escolhe!", o espírito ameaça. Não perca a cena que vai ao ar a partir desta quarta, 3 de dezembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :