sábado, 1 de novembro de 2014

Xuxa poderá comandar programa de temporada na Globo

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Xuxa Meneghel pode voltar à Globo em 2015, mas com um programa de temporada. Alguns setores avaliam que será muito difícil o retorno da apresentadora com uma atração fixa no ano que vem.

Em reportagem exibida pelo "Vídeo Show" nesta semana, a apresentadora disse já ter algumas ideias na cabeça sobre o eventual retorno à TV. "Para eu voltar, tem que ser uma coisa diferente, uma coisa nova. Eu já tenho 30 anos na televisão e tenho algumas coisas na minha cabeça. Eu acho meio audacioso as coisas que penso", resumiu.

O programa "TV Xuxa" chegou ao fim no início do ano. Na ocasião, em comunicado oficial, a Globo informou que a saída da atração seria uma estratégia para rever a sua grade de programação em "um ano de Copa do Mundo e eleições". A decisão foi tomada em comum acordo.

Nenhum comentário :