De acordo com o colunista Fernando Oliveira, além da tumultuada saída de Katiuscia Canoro do "Zorra Total" da Globo, a reformulação do humorístico, além de abolir os bordões, acabará com o espaço para personagens fixos. Sendo assim, figuras como Valéria Bandida, Brisa e Maresia e outros estariam com os dias contados. A ordem é investir em comédia de situação, com esquetes rápidos, num molde parecido com o do "Tá no Ar", que, aliás, entrará no ar mais cedo em janeiro exatamente como teste de audiência para o humorístico dos sábados.
Nem todos os comediantes da atração receberam bem a notícia. E o clima é tenso, especialmente entre os que temem ter o espaço reduzido. Alguns, atualmente no ar, já foram avisados de que não continuarão na equipe no ano que vem.
Quanto ao título, são grandes as chances de "Zorra Total" não ser mudado. E a razão é meramente comercial. Os anunciantes gostam do nome e o programa vende bem suas cotas. A previsão é que a reformulação entre no ar em abril.
Uma das que discorda dos novos rumos que o programa tem tomado é Katiuscia Canoro, intérprete de Lady Kate e da assistente social. A humorista gravou uma grande frente de edições de seu quadro e manifestou interesse em deixar a atração.
Nenhum comentário :
Postar um comentário