De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Globo acabou com os contratos de longa duração do elenco da emissora. Agora, quem assinar contrato vai ter que trabalhar e nada de ficar recebendo parado.
Todo e qualquer contratado da casa agora tem que mostrar serviço, colocando-se sempre como uma peça importante e imprescindível na engrenagem da empresa.
Além do peso que isto sempre representou na folha de pagamento, a direção da Globo quer acabar com a acomodação. É uma ordem extensiva aos mais diversos setores.
Ou está na ativa ou será convidado a se retirar. A montagem da grade de 2015 e a escalação das próximas novelas, séries ou programas serão decisivas para muitos.
Ainda segundo o colunista, desde já se pode apontar como das mais delicadas as situações de Xuxa, Renato Aragão, integrantes do extinto Casseta & Planeta, atores e atrizes, entre outros. Todos passam a depender do que vem por aí.
Os atores escalados para "Lady Marizete", substituta de "Alto Astral", aqueles sem vínculo com a Globo, devem fechar contrato entre este mês e o próximo.
As "leituras de mesa" estão, a principio, marcadas para janeiro, mas já existe a possibilidade de uma mudança na estreia, de abril para maio. Ainda não há uma questão fechada sobre isso.

Nenhum comentário :
Postar um comentário