quarta-feira, 12 de novembro de 2014

BOOGIE OOGIE: Vitória deixa Beatriz sem saída e pede para morar em sua casa

Vitória (Bianca Bin) realmente não tem limites! Disposta a tudo para infernizar a vida de Sandra (Isis Valverde) e impedir que ela seja feliz ao lado de Rafael (Marco Pigossi), a loira vai atrás de Beatriz (Heloísa Perissé) e faz um pedido inusitado: "Eu quero me mudar pra cá! Morar com vocês!", diz a patricinha, que logo se explica: "A Sandra não ficou com tudo que era meu? Meu noivo, até minha vó ela chamou pra madrinha de casamento. A festa vai ser lá na casa que eu cresci". Mas a esposa de Elísio (Daniel Dantas) obviamente não vê com bons olhos o pedido da patricinha e alega que ela só quer se mudar para lá por vingança.

Insistente que só, Vitória não aceita não como resposta e continua a insistir na ideia. "Você disse que nós devíamos nos aproximar uma da outra como mãe e filha... Era sério?". Sem saída, Beatriz afirma que não quer virar as costas para a dona da boutique, que aproveita o seu momento de fraqueza para afirmar: "Então tá resolvido! Pode arrumar o meu quarto que eu estou de mudança pra cá!".

Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 12 de novembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :