terça-feira, 18 de novembro de 2014

ALTO ASTRAL: Gustavo humilha e joga Emerson na piscina de roupa e tudo

Cheio de boas intenções e doido para ter aulas no clube, Emerson (Sérgio Malheiros) pede para César (Alejandro Claveaux) se pode assistir aos treinos dele. Cruel, o professor esnoba: "Você é folgado mesmo, hein, moleque?! Se quiser aprender comigo, vai ter que pagar. Igual a todos os meus alunos."

Humilde, Emerson explica que não tem dinheiro e só ficaria vendo. Mas, como a maldade é o lema dos amigos, Gustavo (Guilherme Leicam) corta logo: "Ô pivete, ele vai dar aula para mim. Particular. Estou pagando. Não quero empregadinho do clube secando o meu treino". Como se não bastasse, Gustavo esbarra em Emerson e ele cai na piscina.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 18 de novembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :