Com o passar do tempo, novos detalhes sobre a saída de Patrícia Poeta surgem na imprensa. De acordo com o “Notícias da TV”, a jornalista se recusou a voltar a comandar o “Fantástico”. Para ela, isso mostraria ao telespectador que foi rebaixada e não concorda com o argumento de que possui a imagem ideal para o programa. Além disso, Patrícia não pretende trabalhar aos fins de semana.
Com a recusa, a Globo resolveu que vai inserir a profissional em uma das novas atrações que está sendo pensada atualmente, como, por exemplo, para o fim de tarde ou manhã de sábado. A estreia está prevista para 2015.
Conforme destaca a publicação, a ideia é fazer a âncora do “Jornal Nacional” seguir o caminho de Fátima Bernardes, que teve sucesso ao tornar-se apresentadora de um programa voltado para o entretenimento. No entanto, a Globo tem o receio que o fracasso de Zeca Camargo também possa ser repetido.
A partir de 3 de novembro, Renata Vasconcellos vai ocupar o espaço de Poeta na bancada do principal noticiário da TV. A mudança pode ter acontecido pela queda de audiência, reclamações de William Bonner e críticas por causa da falta de preparo nas entrevistas aos candidatos à Presidência da República. Em contrapartida, Poliana Abritta irá substituir Renata no dominical.
Segundo o Yahoo, a Globo continua afirmando que a saída da jornalista do “Jornal Nacional” já estava definida desde 2011, quando assumiu a função no telejornal.
Nenhum comentário :
Postar um comentário