Com bastante antecedência, a Globo tem decidido as suas próximas novelas até 2018. De acordo com o colunista Flávio Ricco, já está tudo certo para Maria Adelaide Amaral fazer o seu primeiro trabalho para o horário das 21 horas.
Antes de decidir oficialmente, a autora deve ter a sua sinopse aprovada pelo Fórum de Teledramaturgia, responsabilidade de Silvio de Abreu, que escolhe quais serão as próximas tramas produzidas pela emissora.
A princípio, Maria Adelaide pode entrar logo depois de João Emanuel Carneiro que fará “Favela Chique”. Antes do autor, Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga virão com “Rio Babilônia”, sucessora de “Império” a partir de março de 2015.
Segundo o Yahoo, internamente, a expectativa para este trabalho da autora já é alta entre os executivos da Globo. A estreia deve acontecer apenas em 2016. O último trabalho de Maria Adelaide Amaral foi “Sangue Bom” (2013) e ela também fez várias minisséries, como “Queridos Amigos” (2008), “JK” (2006) e “A Casa das Sete Mulheres” (2003).
Nenhum comentário :
Postar um comentário