quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MALHAÇÃO: Nat mostra para Duca suposta mensagem de Alan

Nat (Maria Joana) não vai desistir de investigar o desaparecimento de Alan (Diego Amaral) de jeito nenhum! Por isso, assim que lê uma mensagem suspeita de alguém parabenizando sua vitória do campeonato da Liga, ela corre para mostrar para Duca (Arthur Aguiar). Quem não gosta nada da visita da moça é Karina, que abre a porta a pedido do dono da casa. A lutadora sai bufando e deixa os dois sozinhos.

Nat se desculpa por causar problemas, mas diz que não podia esperar e entrega o celular.. “Tá me chamando de Leo. Que nem seu irmão me chamava. E tem mais. Scorpio era o apelido que eu tinha dado pro Alan. Foi postado ontem. Só pode ser ele! O Alan tá vivo”, diz.

Duca presta atenção na foto do perfil e repara que foi tirada em uma trilha que ele costuma fazer com o irmão. Nat pede desesperadamente para que ele a ajude a encontrar esse lugar: “Só me diz onde fica que eu me viro. Não precisa envolver mais ninguém. Por favor. Depois disso, eu sumo da sua vida”, promete Nat.

Resumo do capítulo:

Nat desconfia do perfil de Scorpio. Marcelo tenta se explicar para Roberta. Tomtom avisa a Delma que Marcelo fará uma aula com Roberta. Karina conta para Bianca que viu Nat na casa de Duca. Duca veste Nat como Alan, e Cobra fotografa os dois. João promete ajudar Pedro a ficar sozinho com Karina. Cobra envia as fotos que fez de Duca e Nat para Heideguer. Bianca chora depois de discutir com Duca, e Jade a provoca. João tem uma ideia para ajudar Karina e Pedro. Gael e Dandara se preparam para um piquenique. João comenta com a mãe sobre o que ouviu René falar de Ana. Marcelo se surpreende ao chegar na Aquazen para uma aula de ioga. Karina procura Pedro no local do piquenique. Karina, João e Bianca procuram a trilha da Pedra do Índio.

Capítulo desta quinta-feira, 23/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :