sábado, 4 de outubro de 2014

IMPÉRIO:Pressionada por Zé Alfredo, Isis inventa que é Robertão o ‘garoto’ que sempre a visita

Depois de Isis (Marina Ruy Barbosa) reclamar da visita constante de um “garoto” e ser ouvida por José Alfredo (Alexandre Nero), a ninfeta acaba ficando em maus lençóis, devendo explicações ao amante: “Estou pedindo para me dizer quem é esse garoto que anda te visitando na minha ausência! Por que a cara de espanto?”.

A ruivinha acaba caindo no choro e correndo para o quarto. José Alfredo vai atrás, exigindo uma justificativa: “Meu irmão... Você deixou bem claro que não queria que ele viesse mais aqui... Mas o Robertão não tem vergonha”, mente. O empresário engole a desculpa, mas fica irritado: “Mas é muito abuso! Me diz onde é que eu encontro aquele safado!”.

Não perca a cena que vai ao ar neste sábado, 4 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :