domingo, 5 de outubro de 2014

IMPÉRIO: Téo ameaça publicar mais matérias de Cláudio

Cláudio ameaça Téo caso ele volte a publicar suas intimidades no blog (Foto: Império / TV Globo)
Depois de Cláudio (José Mayer) encontrar Téo (Paulo Betti) escondido no armário do apartamento de Leonardo (Klebber Toledo), os dois conversam: “Por que você cismou comigo?”, pergunta o cerimonialista. “Não é cisma. Acho que todo gay que não se assume é inimigo da classe”, retruca o blogueiro.

Os dois se encaram e discutem no apartamento de Leonardo (Foto: Império / TV Globo)
Téo diz que o beijo entre Cláudio e Léo foi recorde de acessos em seu blog (Foto: Império / TV Globo)
Cláudio não gosta nada do que ouve: “Minha vida íntima só a mim diz respeito. Se quero ela em segredo, é um direito meu”. Téo avisa que publicará o que quiser, já que a revelação da intimidade de Cláudio bateu recorde de audiência no blog. O cerimonialista dá um aviso final: “Se você escrever mais uma linha que seja a meu respeito eu perco as estribeiras de vez... E juro que te mato! Você vai acabar com a boca cheia de formigas num valão lá no fim do mundo!”.

Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 6 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :